Monitor de Qualidade - Porto Alegre - Rs
BuscarVagas - Empregos e Consultoria Brasil
Descrição da Vaga
Auxiliar a supervisão a identificar erros nas vendas, a colher feedback de atendimento do operador e também auxiliar na hora de estabelecer padrões de atendimento. 2042,40 Experiência em Call Center. Proatividade, Comunicação, produtividade, Colaboração e Pontualidade. Carga Horária: Carga horária de 8 horas diárias de segunda á sexta Sábados 05:30 horas diárias. Sem informação Experiência em Call Center. Proatividade, Comunicação, produtividade, Colaboração e Pontualidade.
Publicado há 23 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Product Manager
- Vagas de emprego de Head de Produto
- Vagas de emprego de PM
- Vagas de emprego de Product Owner (PO)
- Vagas de emprego de PO
- Vagas de emprego de Gerente de Produto
- Vagas de emprego de Analista de Produto
- Vagas de emprego de Data Engineer
- Vagas de emprego de Product Designer
- Vagas de emprego de UX/UI Designer
- Vagas de emprego de UX Designer
- Vagas de emprego de Scrum Master
- Vagas de emprego de Agile Coach